Compartilhe com sua comunidades

Fujifilm lança nova série de impressoras UV Acuity Select HS 30.

A Fujifilm anunciou no mercado internacional o lançamento de uma nova série de impressoras UV: Acuity Select HS 30. A série de impressoras UV planas é pode trabalhar em até 57,6m²/h, o dobro da série anterior Acuity Select 20.

A nova série oferece todos os benefícios que a série Acuity UV já oferecia incluindo excelente versatilidade, qualidade de imagem quase fotográfica, excelente facilidade de utilização, e a capacidade de produzir uma grande variedade de aplicações em uma variedade de substratos de até 50,8 milímetros de espessura.

A série é composta por seis modelos e é indicada para empresas que necessitam de uma qualidade alta de impressão. O modelo padrão da série de impressoras tem uma mesa de 2,5m x 1,25m e todas as máquinas vem com rolo opcional, 6 ou 8 canais de tintas (para permitir o uso das cores light cyan e light magenta.)  Além disso, o novo sistema de registo pin pneumático permite o carregamento de mídia de forma rápida e fácil, enquanto a produtividade é melhorada por um sistema de manutenção do cabeçote de impressão automatizada.

As impressoras possuem um sistema de vácuo de alta pressão e reduz a necessidade de mascaramento na mesa além de melhorar o carregamento de substratos na máquina. A Acuity Select HS 30 séries foi projetada para alcançar a mais alta qualidade de impressão possível, combinando a verdadeira arquitetura de mesa com tecnologia de escala de cinza.

O gerente de marketing da Fujifilm, Mike Battersby, afirmou: “ A série Acuity Select HS 30 vem para continuar a construir o sucesso que a linha Acuity já conquistou desde o lançamento da Acuity 2504 em 2007 até o lançamento da Acuity Select 20, no começo deste ano. Esta linha foi desenvolvida especialmente para quem imprime mais de 10,000 m² por ano, para quem procura alta capacidade de produção sem comprometer a qualidade de impressão e para empresas que utilizam tecnologia analógica porém pretendem se atualizar aumentando a flexibilidade da produção e melhorar a rentabilidade no processo.”

Para saber mais, clique no banner abaixo.

banner-fuji

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....