Compartilhe com sua comunidades

Nova marca industrial surge através da William Smith.

A mais antiga fabricante de produtos para comunicação visual do Reino Unido, William Smith, voltou a suas origens com o lançamento de uma nova marca.

Considerada no Reino Unido como a empresa líder no fornecimento de materiais para a indústria gráfica e de sinalização, a William Smith anunciou a marca Smith como a divisão industrial da empresa.

Embora a marca seja conhecida atualmente pela sua participação no mercado de sinalização e comunicação visua, quando a William Smith foi fundada em 1832, se tornou famosa por ter inventado o primeiro varredor automático de rua.

E é justamente este lado mais industrial que a empresa com sede em Durham, na Inglaterra, escolheu enaltecer com o lançamento da Smith, que tem como foco principal fortalecer e se diferençar no mercado com relação a seu segmento de atuação.

Esta nova marca da William Smith oferece aos clientes uma variedade de produtos, tais como placas de sinalização de trânsito, sinalização comercial iluminada e sem iluminação, placas para sinalização geral, interna e externa, entre muitos outros produtos.

“O lançamento de uma nova marca é sempre emocionante, especialmente uma que tem evoluído ao longo dos anos em uma mistura eclética de tradição e tecnologia de ponta”, disse Chris Bradley, gerente de marketing de William Smith.

Ele acrescenta: “Ao usar um equipamento top no mercado e com a experiência de quase 200 anos na indústria, somos capazes de oferecer alguns dos prazos de entrega mais curtos na indústria e oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de produtos.”

Desde a produção de sua primeira peça gráfica, em 1930, a William Smith desenvolveu-se significativamente ao longo do século passado. Hoje, depois de ter se estabelecido como uma gigante em seu segmento de atuação no mercado, a empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços dirigidos a diferentes mercados, incluindo sinalização, adesivos de vitrine , adesivos para envelopamento automotivo e sinalização display.

Para saber mais sobre a nova divisão da William Smith ou seus produtos de sinalização, clique no banner abaixo.

banner-smith

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....