Compartilhe com sua comunidades

Xerox lança nova tinta para impressão a jato de tinta.

A Xerox, desenvolvedora de tecnologias, acaba de lançar no mercado uma nova tinta para impressão inkjet (a jato de tinta). A Fusion Ink é uma tinta à base d’água sem necessidade de pré-tratamento em papéis como o couchê offset por exemplo.

O mercado editorial e de impressão sempre presenciou a dificuldade de aderência de algumas tintas em equipamentos inkjet em superfícies mais planas e lisas de certos tipos de papéis, com a Fusion Ink este problema é resolvido e traz uma variedade maior de papéis que podem ser utilizados na impressão.


Com o uso da Fusion Ink, não é necessário mais gastar tempo de produção em tratamento de substratos com o uso de secantes por exemplo, entregando uma produção mais rápida e com menor custo.

A Fusion Ink pode ser utilizada em todos os equipamentos a jato de tinta da Xerox que são alimentados por bobina e estará disponível no Brasil no segundo trimestre de 2017.

Para saber mais sobre esta novidade da Xerox, clique no banner abaixo.

banner-xerox

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...