Compartilhe com sua comunidades

Hp lança impressora portátil mobile.

A HP, que recentemente comprou a divisão de impressão da Samsung, trouxe a primeira investida no mercado após a compra: a Sprocket. Uma impressora pequena e portátil, desenvolvida para ser utilizada em conjunto com smartphones.

A Sprocket imprime imagens de 2×3 polegadas com o verso adesivo e se comunica com o smartphone através de uma conexão Bluetooth, dessa forma a foto é enviada do smartphone para a impressora.

O aplicativo da impressora é compatível com os sistemas iOS e Android e permite ao usuário escolher fotos da própria câmera do celular ou das redes sociais para imprimir na Sprocket.

A impressora não utiliza tinta tradicional como as outras impressoras da HP e o papel utilizado é o papel fotográfico HP Zink, com a mesma tecnologia utilizada nas câmeras Polaroids mais recentes. O papel emprega as cores no seu próprio material, e as cores são ativadas durante o processo de impressão, o que cria impressões mais resistentes e a prova de manchas e água.

sprocket-hp-mobile-impressora_item

Segundo a HP, a intenção é atingir um público mais jovem e que adora fotografia e selfies, prevendo que a impressora se torne um sucesso em eventos sociais dos mais jovens.

O aplicativo que funciona com a impressora pode ser baixado na Google Play ou na Apple Store de graça e o  custo da Sprocket é de 130 dólares , disponível nas cores preto e branco.

Para saber mais sobre este produto da HP, clique no banner abaixo.

banner-hp

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...