A Agfa Graphics e a EFI melhoraram a integração entre os front-ends digitais do EFI Fiery (DFE) com o novo workflow Apogee 10 da Agfa.
Ambas empresas afirmaram que a novidade permitirá que os usuários do Apogee aproveitem um workflow híbrido, tanto para tecnologia digital quanto offset, economizando tempo de produção e aumentando a produtividade e os lucros.
O gerente de soluções de workflow da Agfa Graphics, Erik Peeters, afirmou: “O principal benefício da integração dos dois softwares é a possibilidade de ter um único ponto de entrada que distribui a carga de trabalho para o dispositivo mais apropriado através de uma análise que manipula e verifica todos os dados da impressão.”
“Tanto a EFI quanto a Agfa continuam melhorando toda a conectividade da instalação. A EFI tem um sistema Apogee e quando sai uma nova versão nós fornecemos a eles com antecedência para que eles possam fazer a validação.”
“Nós também temos um EFI Fiery instalado aqui, para que possamos fazer a validação do software a cada atualização, mantendo uma boa linha de comunicação entre as duas empresas e permitindo a integração dos softwares”, conclui Erik Peeters.
O Apogee 10, que foi lançado no Reino Unido no final de junho, tem uma nova interface que visa permitir que as impressoras façam o melhor uso das folhas de impressão. Ele também é capaz de dividir partes de um trabalho e envia-los para os dispositivos, o que é útil quando uma grande carga de trabalho é necessária em um curto espaço de tempo.
A integração dos dois softwares permitirá que os usuários acessem as funcionalidades do Fiery pela interface do Apogee. Em fluxos de trabalho integrados híbridos, o Fiery DFE envia dados de status trabalho em relatório diretamente para o Apogee para que ambos os operadores de pré-impressão e produção possam monitorar o status do trabalho em tempo real.
Para saber mais sobre esta integração da Agfa e da EFI, clique no banner abaixo.