Compartilhe com sua comunidades

Alltak lança produto que promete ajudar no envelopamento de veículos.

A Alltak lançou um produto que promete ajudar muitos os profissionais de envelopamento: um removedor de cola e limpador de superfície e substratos que ajuda a remover qualquer resíduo após a retirada do envelopamento.

O produto é vendido em garrafas de 1L remove a cola, sujeiras e oleosidades da superfície e tem fácil aplicação. É recomendada a limpeza normal da superfície para tirar a sujeira “maior” como lama, piche, graxas, poeira ou lama e em seguida pulverizar quantidade suficiente do removedor de cola da Alltak, banhando toda a área suja ou contaminada com cola de adesivo.

Após esse processo, aguardar por aproximadamente um minuto e com ajuda de uma espátula plástica e papel toalha, remover o excesso do produto, secando com um pano limpo com álcool no final. O produto não deve ser aplicado em superfícies com temperatura acima dos 40ºC.

Para saber mais sobre esta novidade  da Alltak, clique no banner abaixo.

banner-alltak

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....