Compartilhe com sua comunidades

7 questões fundamentais na impressão de grande formato.

A experiência que a empresa tem para atender o mercado de grande formato é um fator fundamental para seu sucesso. Mas mais do que isso, é importante como a empresa utiliza esta experiência para servir as empresas de artes gráficas ao redor do mundo.

1/3 de todas as chapas litográficas digitais do mundo pertencem a Agfa Graphics, ou seja, mais de 10.000 gráficas e empresas utilizam o software de workflow de pré-impressão da marca e 1 em cada 2 jornais no mundo é produzido com a tecnologia da Agfa.

As melhores soluções em tecnologia Inkjet são baseadas em uma profunda compreensão do processo de produção e do conhecimento da empresa em gestão de cor e mídia, por isso é importante escolher bem enquanto cliente e se especializar no assunto enquanto fornecedora destes serviços.

A Agfa Graphics adotou rapidamente a tecnologia PDF em suas máquinas, sendo 1 em cada 6 impressões UV de grande formato, impressa com as tintas Agfa. O atendimento a todos os segmentos do mercado UV de grande formato, permite a criação do amplo portfólio da marca.

A qualidade da imagem impressa com tecnologia de grande formato é crucial, por isso a Agfa Graphics investe em equipamentos de última geração com tecnologia de ponta em impressoras como Anapurna H3200i LED, Anapurna M2050i, Jeti Mira, e outras.

banner-continuarlendo

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...