Compartilhe com sua comunidades

Você tem o suporte de impressão necessário?

O centro de pesquisa e desenvolvimento da Agfa está estrategicamente localizado em diversas partes do mundo como Europa, América do Norte e Ásia. Dessa forma, a presença mundial de uma empresa, dá maior suporte de impressão e segurança para seus clientes, pois dessa forma, eles têm a certeza de que as maiores tendências a nível mundial chegarão ao seu alcance.

As unidades da Agfa espalhadas pelo mundo, contam com centros de demonstração de tecnologia de ponta com serviços de benchmarking ao alcance de todos os clientes.

É importante também que a empresa de impressão esteja sempre por dentro das tendências deste mercado e das novas demandas dos clientes, para que possa reagir rapidamente e desenvolver novos produtos de acordo com a necessidade de seus clientes.

Com 4,000 empregados em todo o mundo e uma extensa organização de revendedores altamente qualificados, a Agfa tem capacidade de oferecer serviço e suporte em qualquer lugar do mundo, incluindo serviço técnico, treinamento de produtos e aplicações, diagnósticos remotos e consultoria permanente.


Voltar pra questão 2

Seguir para questão 4

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....