Compartilhe com sua comunidades

Office Mídia OOH oferece maior portfólio em mídia em ônibus rodoviários

A Office Mídia OOH, braço de mídia do Grupo Office Shopping, anuncia o lançamento de produtos para anunciantes de todos os portes que procuram exposição nacional a um baixo custo. As opções de veiculações em ônibus rodoviários intermunicipais e interestaduais vão desde a adesivação completa dos veículos, laterais e parte traseira – outdoors itinerants – até a personalização de capas dos assentos e ações promocionais como distribuição de amostras, kits de lanche e revistas.

No Brasil, o transporte rodoviário de passageiros é o meio de condução pago mais utilizado e o que oferece a maior abrangência da malha rodoviária. Estudando este mercado, a Office Mídia OOH identificou uma grande oportunidade de mídia por causa das características deste tipo de transporte: os ônibus circulam diariamente pelas rodovias de maior movimento e por grandes avenidas das cidades que atendem, além dos principais terminais do país. Quando adesivados, se transformam em grandes painéis circulantes que causam grande impacto por onde passam.

Neste contexto, desenvolveu-se um grande projeto, que permite a Office Mídia OOH oferecer inserções em mais de 90 empresas de ônibus que circulam por mais de 4.600 destinos que incluem grandes capitais e pequenas cidade do interior de todos os estados brasileiros. Anunciar em ônibus rodoviários intermunicipais e interestaduais é uma alternativa para clientes de todos os portes; pois as campanhas podem ser feitos sob medida e podem envolver desde um único veículo até dezenas de ônibus nos mais variados roteiros oferecendo uma distribuição geográfica extremamente ampla e permitindo uma grande flexibilidade ao planejamento das campanhas.

Para conhecer em maiores detalhes o projeto, os anunciantes e agências podem entrar em contato diretamente com a Office Mídia OOH pelo telefone 11 3889 0333 ou pelo e-mail [email protected].

Por Jorge Luiz Mussolin

embalagemmarca

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...