Compartilhe com sua comunidades

Office Mídia OOH oferece maior portfólio em mídia em ônibus rodoviários

A Office Mídia OOH, braço de mídia do Grupo Office Shopping, anuncia o lançamento de produtos para anunciantes de todos os portes que procuram exposição nacional a um baixo custo. As opções de veiculações em ônibus rodoviários intermunicipais e interestaduais vão desde a adesivação completa dos veículos, laterais e parte traseira – outdoors itinerants – até a personalização de capas dos assentos e ações promocionais como distribuição de amostras, kits de lanche e revistas.

No Brasil, o transporte rodoviário de passageiros é o meio de condução pago mais utilizado e o que oferece a maior abrangência da malha rodoviária. Estudando este mercado, a Office Mídia OOH identificou uma grande oportunidade de mídia por causa das características deste tipo de transporte: os ônibus circulam diariamente pelas rodovias de maior movimento e por grandes avenidas das cidades que atendem, além dos principais terminais do país. Quando adesivados, se transformam em grandes painéis circulantes que causam grande impacto por onde passam.

Neste contexto, desenvolveu-se um grande projeto, que permite a Office Mídia OOH oferecer inserções em mais de 90 empresas de ônibus que circulam por mais de 4.600 destinos que incluem grandes capitais e pequenas cidade do interior de todos os estados brasileiros. Anunciar em ônibus rodoviários intermunicipais e interestaduais é uma alternativa para clientes de todos os portes; pois as campanhas podem ser feitos sob medida e podem envolver desde um único veículo até dezenas de ônibus nos mais variados roteiros oferecendo uma distribuição geográfica extremamente ampla e permitindo uma grande flexibilidade ao planejamento das campanhas.

Para conhecer em maiores detalhes o projeto, os anunciantes e agências podem entrar em contato diretamente com a Office Mídia OOH pelo telefone 11 3889 0333 ou pelo e-mail [email protected].

Por Jorge Luiz Mussolin

embalagemmarca

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...