Compartilhe com sua comunidades

XT8: A nova tecnologia que veio para impulsionar a impressão UV LED.

A fabricante pioneira na criação de soluções de cura UV para tecnologias de impressão inkjet, ITL (Integration Technology Ltd) do Reino Unido acaba de anunciar no mercado internacional o lançamento do dispositivo UV LED XT8, que promete o aumento da potência UV em até 30% na impressão, além de diminuir os gastos com energia.

A tecnologia do XT8 pode ser incorporada a sistemas UV LED utilizados para a cura de tintas em impressoras inkjet e segundo a ITL, a XT8 está disponível para sistemas equipados com 365, 385, 395 ou 405nm ou então para sistemas com matrizes de comprimentos de onda mistos.

Com garantia de cinco anos em cada módulo de LED, o XT8 pode ser empregado na maioria dos produtos da ITL, oferecendo aos clientes a possibilidade de atualizar e melhorar a performance de suas impressoras, sem a necessidade de alterar completamente seus sistemas com um processo mais caro e mais demorado.

Para saber mais sobre este lançamento, clique no banner abaixo.

banner-itl

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....