Compartilhe com sua comunidades

Empresa americana inova com embalagem para misturar bebidas.

Uma pequena destilaria do Colorado, nos Estados Unidos, chamada Rocker Spirits, acaba de lançar uma nova embalagem para bebidas como uísque, rum e vodca que consiste em uma garrafa de vidro com base retangular e altura irregular, com o lado direito mais elevado que o restante da embalagem , de contornos arredondados e inclinada na esquerda.

O formato torto da embalagem não tem como objetivo apenas chamar atenção, graças ao formato, a garrafa pode ser virada para esquerda, o que ajuda a misturar e espalhar o conteúdo, além de que o lado maior da base da garrafa serve de contrapeso, evitando que a garrafa tombe.

Duston Evans, um dos fundadores da Rocker Spirits, afirmou: “Não queríamos ser mais uma marca com garrafa quadrada. Sem uma embalagem única eu nem entraria no negócio.”

A embalagem é feita de Flint superpremium, um tipo de vidro produzido pela vidraria Owens – Illinois e é inspirada em uma lata de óleo lubrificantes vendida nos Estados Unidos na década de 30.

embalagemmarca

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...