Compartilhe com sua comunidades

Tinta UV de qualidade para uma impressão de qualidade.

A impressão UV traz diversas vantagens, entre elas podemos destacar o ganho de desempenho em velocidade de impressão, a economia de mão de obra, a diversidade de substratos que podem ser utilizados neste tipo de impressão, e a quantidade de impressos, já que a tecnologia UV permite uma personalização muito abrangente dos materiais impressos, com tiragens grandes e pequenas.

Porém em vista de todos estes benefícios da impressão UV, a compra de um equipamento de qualidade não garante a excelência do processo por si só, é necessário pensar na tinta que será utilizada e escolher a melhor opção para garantir a qualidade do seu trabalho.

As tintas digitais UV da TecnoPaint foram especialmente projetadas para impressoras de grande formato, são estáveis, de cura rápida e fácil manuseio.

Com várias aplicações possíveis, as tintas digitais UV tem um excelente gotejamento, aliado a uma boa aderência em vários substratos diferentes. Além disso, possuem características que ajudam  a melhorar a qualidade final da impressão, como por exemplo a alta aderência no substrato, rigidez posterior efetiva, resistência química e resistência ao processo de desbotamento.

As cores reproduzidas na impressão utilizando as tintas digitais UV da TecnoPaint são vibrantes e com muita nitidez, o que as torna ideal para uma alta produtividade em substratos rígidos e flexíveis como chapas de aço pré – pintadas em coil – coating ou pintura pó eletroestática epóxi/poliéster, vinil, lonas de PVC, papel, papelão ondulado, acrílico, chapas de PS e PETG.

Desenvolvidas especialmente para impressoras com cabeças de impressão de 6 a 80 picolitros, as tintas digitais UV da TecnoPaint valem o investimento e proporcionam alta qualidade no  resultado final da sua impressão.

Para saber mais sobre as tintas digitais UV da TecnoPaint, clique no banner abaixo.

banner-tecnopaintv2

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....