Compartilhe com sua comunidades

Tinta UV de qualidade para uma impressão de qualidade.

A impressão UV traz diversas vantagens, entre elas podemos destacar o ganho de desempenho em velocidade de impressão, a economia de mão de obra, a diversidade de substratos que podem ser utilizados neste tipo de impressão, e a quantidade de impressos, já que a tecnologia UV permite uma personalização muito abrangente dos materiais impressos, com tiragens grandes e pequenas.

Porém em vista de todos estes benefícios da impressão UV, a compra de um equipamento de qualidade não garante a excelência do processo por si só, é necessário pensar na tinta que será utilizada e escolher a melhor opção para garantir a qualidade do seu trabalho.

As tintas digitais UV da TecnoPaint foram especialmente projetadas para impressoras de grande formato, são estáveis, de cura rápida e fácil manuseio.

Com várias aplicações possíveis, as tintas digitais UV tem um excelente gotejamento, aliado a uma boa aderência em vários substratos diferentes. Além disso, possuem características que ajudam  a melhorar a qualidade final da impressão, como por exemplo a alta aderência no substrato, rigidez posterior efetiva, resistência química e resistência ao processo de desbotamento.

As cores reproduzidas na impressão utilizando as tintas digitais UV da TecnoPaint são vibrantes e com muita nitidez, o que as torna ideal para uma alta produtividade em substratos rígidos e flexíveis como chapas de aço pré – pintadas em coil – coating ou pintura pó eletroestática epóxi/poliéster, vinil, lonas de PVC, papel, papelão ondulado, acrílico, chapas de PS e PETG.

Desenvolvidas especialmente para impressoras com cabeças de impressão de 6 a 80 picolitros, as tintas digitais UV da TecnoPaint valem o investimento e proporcionam alta qualidade no  resultado final da sua impressão.

Para saber mais sobre as tintas digitais UV da TecnoPaint, clique no banner abaixo.

banner-tecnopaintv2

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...