Compartilhe com sua comunidades

Red Bull lança nova embalagem que se transforma em óculos de RV.

A Red Bull lançou no mercado uma nova embalagem que se transforma em um óculos de realidade virtual. No óculos, é possível assistir vídeos 360 graus dos atletas que a marca patrocina praticando seus respectivos esportes.

O consumidor que comprar a embalagem especial de 6 latas de Red Bull terá acesso ao lançamento, depois é só montar de acordo com as instruções da embalagem, colocar o celular no fundo do óculos e baixar o aplicativo da Red Bull para assistir todos os vídeos em 360º, gravados da perspectiva do atleta.

embalagem

O primeiro conteúdo disponível no aplicativo é o do surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante em Nazaré, Portugal. “A experiência de ir a Nazaré filmar o VR foi a mais louca da minha vida, com certeza. Tive que me arriscar como geralmente não me arrisco e chegar a um limite onde geralmente não chego para conseguir a imagem perfeita. Depois, vendo o vídeo no VR, fiquei muito feliz com o resultado e acho que as pessoas terão uma boa sensação de como é surfar uma onda gigante” afirmou o surfista.

realidade virtual

Mais de 100 mil unidades do óculos de realidade virtual serão vendidas em mais de 500 pontos de venda em todo o país, a edição é limitada e tem duração até acabarem os estoques.

Lembrando que o sistema funciona em todos os smartphones, e pode ser utilizado para assistir outros vídeos que possuem  o recurso de realidade virtual, inclusive do Youtube.

Confira o mapa com os locais de venda e mais informações no site.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...