Compartilhe com sua comunidades

Samsung lança campanha para o Natal com peças de mídia exterior.

A Samsung Brasil convida os consumidores a compartilharem os bons momentos e a registrarem cada memória de maneira surpreendente nas festas de fim de ano e férias.

Para isso, criou uma campanha publicitária que promove, além do recém-chegado Galaxy S7 edge na cor azul, todo o ecossistema de produtos Samsung como: Gear VR, Câmera Gear 360 e o Gear S3. Neste mesmo comercial, a empresa anuncia sua nova Promoção onde os consumidores que comprarem qualquer Galaxy S7 são presenteados com um Gear VR, óculos de realidade virtual, e concorrem a mil câmeras Gear 360. A promoção é válida para compras realizadas de 01 de dezembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017.

A campanha faz parte das ações voltadas aos consumidores da Samsung neste fim do ano e terá peças especialmente desenvolvidas para mídias digitais, out of home, circuito de mídia interna nos principais shoppings do país, materiais de PDV, cinema e também canais de TV aberta e fechada.

Veja o vídeo da campanha

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....