Compartilhe com sua comunidades

Samsung lança campanha para o Natal com peças de mídia exterior.

A Samsung Brasil convida os consumidores a compartilharem os bons momentos e a registrarem cada memória de maneira surpreendente nas festas de fim de ano e férias.

Para isso, criou uma campanha publicitária que promove, além do recém-chegado Galaxy S7 edge na cor azul, todo o ecossistema de produtos Samsung como: Gear VR, Câmera Gear 360 e o Gear S3. Neste mesmo comercial, a empresa anuncia sua nova Promoção onde os consumidores que comprarem qualquer Galaxy S7 são presenteados com um Gear VR, óculos de realidade virtual, e concorrem a mil câmeras Gear 360. A promoção é válida para compras realizadas de 01 de dezembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017.

A campanha faz parte das ações voltadas aos consumidores da Samsung neste fim do ano e terá peças especialmente desenvolvidas para mídias digitais, out of home, circuito de mídia interna nos principais shoppings do país, materiais de PDV, cinema e também canais de TV aberta e fechada.

Veja o vídeo da campanha

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...