Compartilhe com sua comunidades

Primeiro destilado em embalagem cartonada do Brasil.

A Smirnoff, da Diageo, acaba de lançar no mercado brasileiro a X1, que traz a tradicional vodca da marca misturada com suco, desenvolvida para quem procura praticidade e facilidade, o lançamento neste final de ano visa os famosos “esquentas” entre amigos, com foco em pessoas que não tem tempo de preparar seu drinque e foi desenvolvido a partir de pesquisas com o consumidor brasileiro.

Com três sabores: Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry, a nova bebida chega as gôndolas com status de ser a primeira bebida destilada em embalagem Tetra Pak.

“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, uma embalagem ambientalmente sustentável e mais prática de ser transportada e acondicionada. Esse tipo de embalagem já é utilizada para bebidas alcoólicas em outros países e combina totalmente com a proposta de Smirnoff X1, que é oferecer praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, gerente de marketing de vodcas da Diageo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...