Compartilhe com sua comunidades

Adesivo automotivo é lançado pela Alltak

Empresa amplia portifólio com adesivo metálico

A Alltak, empresa confirmada para participar da FESPA Brasil 2017, anunciou mais uma novidade em sua linha de adesivos Alltak Tuning. O lançamento foi o adesivo Ultra Metallic Deep Blue.

De acordo com a empresa, o material possui brilho e qualidade com tonalidade metálica azul escuro, ligado às tendências automobilísticas.

A Alltak promete apresentar ainda este ano outras novidades para decoração, personalização de objetos e envelopamento na mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil e decoração.

A FESPA Brasil 2017 acontece do dia 15 a 18 de março de 2017 no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais.

Fonte: FESPA Brasil

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....