Compartilhe com sua comunidades

Metrôs do Rio e SP mostram campanha da Caixa Econômica Federal

Campanha inclui 15 colunas sequenciais na plataforma central de embarque

A Caixa Econômica Federal iniciou uma campanha ocupando o metrô do Rio de Janeiro, instalando na estação Jardim Oceânico o novo espaço publicitário criado pela Eletromídia . 

Com os dizeres “Em 2017 vou ser mais online”, a ação conta com outros ativos estáticos e mídia digital no circuito interno de monitores em todos os vagões do metrô. Também a frente da concessão de mídia do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) no Rio de Janeiro, a Eletromídia ainda está com a iniciativa da Caixa sendo veiculada neste tipo de transporte.

Com veiculação simultânea em São Paulo no metrô e em trens da CPTM, a expectativa é de que a campanha criada pela Heads alcance aproximadamente sete milhões de pessoas por dia nas duas cidades.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....