Compartilhe com sua comunidades

Natura espalha a beleza das mulheres no carnaval

Dando continuidade a sua campanha de Verão, Natura lança essa semana ação em mobiliários urbanos, trazendo fotos espontâneas de mulheres curtindo o Carnaval nos diversos blocos da cidade.

Criada pela Africa, a ativação tem como objetivo reforçar o conceito da campanha #TodaBelezaFazVerão e mostrar que o Carnaval é um convite para que as mulheres curtam sua própria beleza.

“Toda beleza faz verão não é só um discurso de marca. É uma crença. A Natura acredita mesmo que toda mulher tem sua beleza e que cada uma a expressa de forma particular. Por isso, faz todo sentido levar as mulheres que estão vivendo suas belezas nas ruas para a nossa campanha”, afirma Felipe Souza, um dos responsáveis pela criação da ação.

As fotos serão veiculadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e irão destacar a linha corporal Lima e Flor de Laranjeira.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...