Compartilhe com sua comunidades

Shopping Center 3 faz campanha em homenagem ao Dia dos Namorados

Peças publicitárias envolve intimidade de casais

Estamos próximos da data comemorativa dos casais apaixonados. O dia dos namorados é comemorado na data 12 de junho em todos os anos. É  a data em que casais ficam ansiosos para festejar e trocar presentes com sua companheira (o).

É o momento daquela ansiedade, correria e criatividade para comprar a lembrança e entregar na data. E na avenida mais popular de São Paulo, a Avenida Paulista, comerciantes já se preparam para receber os consumidores.

E pensando em homenagear este público, o Shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, desenvolve campanhas para os apaixonados.

Com intuito também de chamar atenção do consumidor, de forma bem-humorada e criativa, as peças publicitárias relacionam os apelidos carinhosos entre os casais.

Sabe aquela mania de apelidar, de maneira intima e carinhosa, o companheiro (a) de “paixão”, “docinho”, “chuchu”, etc. Pois bem, a comunicação está relacionando tais apelidos. Direcionada aos namorados, a campanha está de maneira visível entre grandes lojas de roupas, perfumes, joias, chocolates, entre outras. As peças proporcionam envolvimento afetivo do consumidor, que já aproveita para levar o seu presente.

E para potencializar ainda mais, as peças estão distribuídas pelas mesas da praça de alimentação, colunas, corredores, displays digitais e nas telas da Eletromídia.

Na parte externa do Shopping, os telões da Elemídia atraem profissionais em edifícios comercias da região e dos arredores. Com isso é possível uma melhor visualização dos consumidores que estiverem no meio da correria e pensando em presentear o parceiro (a).

As peças estarão expostas até o dia 12 de junho (segunda-feira) no Shopping Center 3, que se localiza na Avenida Paulista nº 2064 – Cerqueira César- SP.

Está foi uma das nossas postagens que envolve mídia exterior. Posteriormente vamos publicar novas informações das novidades deste mercado. Fiquem Atentos !

Por Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...