Compartilhe com sua comunidades

Guaraná Antarctica lança campanha que enfatiza momentos de diversão

Campanha revive o conceito de “pipoca e guaraná” em momentos especiais 

Quando pensamos na marca Guaraná já associamos à um momento prazeroso. Agora a marca do refrigerante de origem brasileira, aprimora campanha. Partindo do conceito “Sua Natureza pede. Boralá”, a campanha “Tudo Pede Guaraná”, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi é uma nova proposto e um novo conceito. É sugerido aos consumidores a presença da bebida para tornar momentos ainda mais especiais de lazer com amigos e familiares.

Quem não se lembra daquela música tradicional da antiga campanha do refrigerante “pipoca e guaraná, que programa legal”. Pois bem, a campanha foi desenvolvida em três filmes, que resgata está combinação clássica de pipoca e guaraná. Além de trazer momentos de diversão, como um dia de sol na piscina com os amigos, até uma sessão de filmes no sofá da casa.

Será possível a visualização da campanha não somente na TV ou Redes Sociais, mas também andando pelas ruas. O consumidor será impactado com recados sugestivos para curtir um momento de diversão com Guaraná Antarctica.

Além da estratégia de mídia desenvolvida, a marca conta com a parceria do Vivo Ads, que encaminhará mensagens geolocalizadas no momento em que os consumidores estiverem próximos aos pontos de venda do refrigerante.

Com isso, o público relembrará do tradicional conceito que a marca oferece desde anos anteriores, que é enfatizar momentos de diversão com amigos e familiares.

Segundo o gerente de marketing da Guaraná Antarctica, José Octavio Freitas, o refrigerante está presente na vida dos brasileiros há 95 anos nos bons momentos.

Este é mais um lançamento que utiliza campanhas de mídias externas para impactar o consumidor. Para saber mais sobre este meio de divulgação, acompanhe nossas postagens diariamente com novidades do mercado.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=xjbr4MlSdFc

https://www.youtube.com/watch?v=f2VJruWEZzQ

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...