Compartilhe com sua comunidades

Burger King utiliza Mídia Exterior para apresentar novo produto

Burger King aposta em campanha em Mídia Exterior

Não temos dúvidas que a mídia exterior é uma ótima receita para chamar atenção para uma marca ou serviço, disso ninguém se opõe, não é mesmo? E existem inúmeras maneiras para que isso aconteça efetivamente. Utilizando a tecnologia com totens iluminados, ou uma mídia mais tradicional como banners, a mídia out of home já ganhou seu espaço no mercado da publicidade.

Partindo deste princípio, a rede de fast-food Burger King desenvolveu uma campanha para divulgar o novo sanduíche Grill Dog da rede. Que há pouco tempo contava apenas com hambúrguer em seu carro chefe. Agora é possível aproveitar o sanduíche Grill Dog em duas versões: o Clássico, que leva katchup, mostarda, exclusiva maionese da rede e batata palha. A outra versão é de Cheddar e Bacon, com uma nova proposta de sabor em relação ao hot dog clássico.

Pensando nisso, a agência David São Paulo, desenvolveu uma campanha especialmente para impactar os consumidores com a novidade do restaurante. A peça foi criada com a seguinte frase “O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”. Com intuito de impactar, a agência criou a campanha com veiculação em peças de Mídia Exterior. Além de comercial para TV aberta e redes sociais. Com essa novidade do Burger King, a agência proporcionou um mote divertido e reflexível aos consumidores. Já que é uma novidade no cardápio da rede de fast-food.

Por: Jorge Luiz Mussolin

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=aj7we40HbK4

Continue acompanhando nossas postagens diariamente e fique por dentro das novidades no mercado de comunicação visual. Já que inúmeras campanhas realizadas através da Mídia Exterior  vêm obtendo resultados consideráveis a grandes marcas. Acompanhe!

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....