Compartilhe com sua comunidades

Burger King utiliza Mídia Exterior para apresentar novo produto

Burger King aposta em campanha em Mídia Exterior

Não temos dúvidas que a mídia exterior é uma ótima receita para chamar atenção para uma marca ou serviço, disso ninguém se opõe, não é mesmo? E existem inúmeras maneiras para que isso aconteça efetivamente. Utilizando a tecnologia com totens iluminados, ou uma mídia mais tradicional como banners, a mídia out of home já ganhou seu espaço no mercado da publicidade.

Partindo deste princípio, a rede de fast-food Burger King desenvolveu uma campanha para divulgar o novo sanduíche Grill Dog da rede. Que há pouco tempo contava apenas com hambúrguer em seu carro chefe. Agora é possível aproveitar o sanduíche Grill Dog em duas versões: o Clássico, que leva katchup, mostarda, exclusiva maionese da rede e batata palha. A outra versão é de Cheddar e Bacon, com uma nova proposta de sabor em relação ao hot dog clássico.

Pensando nisso, a agência David São Paulo, desenvolveu uma campanha especialmente para impactar os consumidores com a novidade do restaurante. A peça foi criada com a seguinte frase “O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”. Com intuito de impactar, a agência criou a campanha com veiculação em peças de Mídia Exterior. Além de comercial para TV aberta e redes sociais. Com essa novidade do Burger King, a agência proporcionou um mote divertido e reflexível aos consumidores. Já que é uma novidade no cardápio da rede de fast-food.

Por: Jorge Luiz Mussolin

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=aj7we40HbK4

Continue acompanhando nossas postagens diariamente e fique por dentro das novidades no mercado de comunicação visual. Já que inúmeras campanhas realizadas através da Mídia Exterior  vêm obtendo resultados consideráveis a grandes marcas. Acompanhe!

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...