Compartilhe com sua comunidades

Campanha Junho Lilás conta com peças de Mídia Exterior

Agência desenvolve campanha para enfatizar o Teste do Pezinho

Já nos deparamos com campanhas que destacam um mês e uma cor para impactar o público com algum assunto relevante. Assim como as campanhas “Outubro Rosa” e “Maio Amarelo”, junho também foi contemplado com peças publicitárias que servem de alerta sobre algum tema para a sociedade.

Em parceria com a Unisert (União Nacional dos Serviços de Referência em Triagem Neonatal) e com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Paulo, a agência Plug Creative criou a campanha “junho Lilás”.

A campanha foi desenvolvida para alertar a relevância do Teste do Pezinho para pais e profissionais da área da saúde. O teste é um exame importante para a saúde do recém-nascido. É coletado gotinhas de sangue do calcanhar do bebê nas primeiras 48 horas de vida. Gratuito, rápido e obrigatório por lei, o teste detecta doenças antes de os sintomas aparecerem.

O dia Nacional do Teste do Pezinho é celebrado no dia 6 de junho e a cor lilás foi estabelecida por remeter a transformação e tranquilidade. A campanha contará com diversas ações durante todo o mês de junho em território nacional.

E para que se enfatizar a conscientização, algumas estrelas foram convidadas a participar da campanha. A atriz Karina Bacchi, foi uma das celebridades para ilustrar peças publicitárias informando sobre a importância do exame. As estrelas Naiumi Goldoni e Maria Cecília (da dupla Maria Cecília & Rodolfo) também contribuíram para a campanha.

Além das peças criadas, a campanha conta com um filme com a participação do cantor Tiago Abravanel e o grupo Palavra Cantada.

As ações também contam o apoio da Prefeitura de São Paulo; da In Loco Media com iniciativas de geolocalização; Plug Criative, que criou a campanha e da pediatra Ana Escobar, embaixadora da área da Saúde da Organização.

Para saber mais sobre Mídias Exterior, continue acompanhando nossas postagens diariamente.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...