Compartilhe com sua comunidades

Enel lança campanha após incorporação da Ampla Coelce

A Heds Propaganda cria campanha para Enel com o mote #seabrapronovo

A mídia exterior já é um dos meios mais utilizadas para se divulgar um serviço, produto ou marca. Seja qual for o meio escolhido, outdoor, painel, mobiliário urbano, ou outros. É um meio inovador e proporciona um resultado positivo.

Pensando nisto, a Heads Propaganda desenvolveu a primeira campanha institucional da Enel, empresa que atua na geração e distribuição de energia elétrica e gás natural. É a primeira campanha desde que a carioca Ampla e a Cearense Coelce passaram a utilizar a marca padronizada.

Foi desenvolvido um filme, que se baseia no conceito internacional da marca, adaptado ao Brasil, “Se abra para o novo”. O filme tem a duração de 1 minuto e mostra diferentes tipos de pessoas em diversas situações. No decorrer das cenas é exibido o texto em off “quando você se abre para o mundo, um mundo de possibilidades se abre para você”. O filme propõe uma reflexão para olhar a vida de ângulos diferentes.

A nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseado na plataforma Open Power, que posiciona o grupo como uma empresa moderna e flexível, foi a inspiração para a criação da campanha.

Além do filme, que será transmitido nos canais digitais proprietários da marca, a contará com mídia exterior, em cidades atendidas pela marca, que é cliente da Heads Propaganda.

 


Esta é mais uma postagem sobre grandes marcas que inovam e apostam em peças em mídia exterior. Para saber mais sobre as novidades deste mercado, acompanhe nossas publicações. Diariamente publicamos notícias do meio, além de informações sobre serviços e produtos de comunicação visual.

 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...