Compartilhe com sua comunidades

Enel lança campanha após incorporação da Ampla Coelce

A Heds Propaganda cria campanha para Enel com o mote #seabrapronovo

A mídia exterior já é um dos meios mais utilizadas para se divulgar um serviço, produto ou marca. Seja qual for o meio escolhido, outdoor, painel, mobiliário urbano, ou outros. É um meio inovador e proporciona um resultado positivo.

Pensando nisto, a Heads Propaganda desenvolveu a primeira campanha institucional da Enel, empresa que atua na geração e distribuição de energia elétrica e gás natural. É a primeira campanha desde que a carioca Ampla e a Cearense Coelce passaram a utilizar a marca padronizada.

Foi desenvolvido um filme, que se baseia no conceito internacional da marca, adaptado ao Brasil, “Se abra para o novo”. O filme tem a duração de 1 minuto e mostra diferentes tipos de pessoas em diversas situações. No decorrer das cenas é exibido o texto em off “quando você se abre para o mundo, um mundo de possibilidades se abre para você”. O filme propõe uma reflexão para olhar a vida de ângulos diferentes.

A nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseado na plataforma Open Power, que posiciona o grupo como uma empresa moderna e flexível, foi a inspiração para a criação da campanha.

Além do filme, que será transmitido nos canais digitais proprietários da marca, a contará com mídia exterior, em cidades atendidas pela marca, que é cliente da Heads Propaganda.

 


Esta é mais uma postagem sobre grandes marcas que inovam e apostam em peças em mídia exterior. Para saber mais sobre as novidades deste mercado, acompanhe nossas publicações. Diariamente publicamos notícias do meio, além de informações sobre serviços e produtos de comunicação visual.

 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...