Compartilhe com sua comunidades

Campanha convida mulheres a se conectarem com seu corpo

Nova campanha da Natura propõe reflexão as Mulheres

Com o passar do tempo o padrão de beleza das mulheres vem sofrendo diversos preconceitos. O público feminino sofrem por se sentirem inferiores quando não se sente dentro do “padrão” do momento. Algumas chegam até a desenvolver algum tipo trauma por não saber lidar com essas imposições, gerando assim insegurança e insatisfação.

Pensando nestas mulheres juntamente com um tema relevante para esse público, a Natura desenvolveu uma campanha publicitária.  “Vista sua Pele. #OcupeSeuCorpo”, marca o novo momento da campanha já existente “ Tododia” da Natura.

Com objetivo de ajudar as mulheres a se conectarem novamente com o seu corpo e se descobrirem, a campanha foi produzida por uma equipa feminina. As diretoras We Are Magnolias, da produtora Hungry Man, e a fotógrafa Fernanda Tricoli, utilizaram o seu olhar feminino ao desenvolverem a nova campanha.

A criação ficou por conta da agência África, que já disponibilizaram pelas ruas um teaser provocativo sem assinatura da marca. Mobiliários urbanos foram recobertos com a seguinte frase: “Você conhece seu corpo?”, convidando as mulheres para uma reflexão sobre seu corpo.

O lançamento oficial do filme é hoje, e já está disponível nas redes sociais. E para complementar o movimento, no próprio site da marca (natura.com.br/ocupeseucorpo) será aberto um ambiente para interação. O site contará com vídeos de mulheres respondendo a essa pergunta e conteúdos referente ao assunto.

Neste primeiro momento, o filme retrata este conceito com a nudez, pois “Vista a sua pele. #OcupeSeuCorpo”, fala sobre se desprender dos seus medos e inseguranças.

A Natura é mais uma marca que, assim como tantas outras, desenvolveu campanhas com peças publicitárias e mobiliários urbano com conteúdo atual e relevante. Continue nos acompanhando, que posteriormente será publicado as novidades desse mercado que vem se aprimorando e crescendo cada vez mais.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...