Compartilhe com sua comunidades

Campanha convida mulheres a se conectarem com seu corpo

Nova campanha da Natura propõe reflexão as Mulheres

Com o passar do tempo o padrão de beleza das mulheres vem sofrendo diversos preconceitos. O público feminino sofrem por se sentirem inferiores quando não se sente dentro do “padrão” do momento. Algumas chegam até a desenvolver algum tipo trauma por não saber lidar com essas imposições, gerando assim insegurança e insatisfação.

Pensando nestas mulheres juntamente com um tema relevante para esse público, a Natura desenvolveu uma campanha publicitária.  “Vista sua Pele. #OcupeSeuCorpo”, marca o novo momento da campanha já existente “ Tododia” da Natura.

Com objetivo de ajudar as mulheres a se conectarem novamente com o seu corpo e se descobrirem, a campanha foi produzida por uma equipa feminina. As diretoras We Are Magnolias, da produtora Hungry Man, e a fotógrafa Fernanda Tricoli, utilizaram o seu olhar feminino ao desenvolverem a nova campanha.

A criação ficou por conta da agência África, que já disponibilizaram pelas ruas um teaser provocativo sem assinatura da marca. Mobiliários urbanos foram recobertos com a seguinte frase: “Você conhece seu corpo?”, convidando as mulheres para uma reflexão sobre seu corpo.

O lançamento oficial do filme é hoje, e já está disponível nas redes sociais. E para complementar o movimento, no próprio site da marca (natura.com.br/ocupeseucorpo) será aberto um ambiente para interação. O site contará com vídeos de mulheres respondendo a essa pergunta e conteúdos referente ao assunto.

Neste primeiro momento, o filme retrata este conceito com a nudez, pois “Vista a sua pele. #OcupeSeuCorpo”, fala sobre se desprender dos seus medos e inseguranças.

A Natura é mais uma marca que, assim como tantas outras, desenvolveu campanhas com peças publicitárias e mobiliários urbano com conteúdo atual e relevante. Continue nos acompanhando, que posteriormente será publicado as novidades desse mercado que vem se aprimorando e crescendo cada vez mais.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...