Compartilhe com sua comunidades

Sadia utiliza Mídia Exterior para divulgar novidades

A marca Sadia desenvolve Campanha para divulgar novas embalagem de produtos

Quando pensamos em divulgar uma campanha diferente para impactar os consumidores com nossa marca qual meio vem em sua cabeça? Claro, a maioria deve ter lembrado da Mídia Exterior como um meio eficaz que atinge à massa.

E para ficar ainda mais personalizado essa divulgação, existem meios diferentes para agregar, como outdoors, busddors, mobiliário urbano, painéis, entre outros.

Além disse, existem os Frontlight, que nada mais é que um painel de estrutura metálica no qual se prende uma lona com a propaganda impressa. Sua iluminação é externa e frontal, que serve para chamar mais à atenção dos consumidores.

E não é somente marcas de bebidas que utilizam o Frontlight como meio de divulgação. A marca Sadia também desenvolveu uma campanha para divulgar as novas embalagens de Lasanha e Nuggets por meio do Frontlight. Os Estado de Recife e Fortaleza foram os escolhidos para promover esta novidade.

Os Outdoors foram produzidos com design em 3D e um layout com o mote “Produtos de Sempre agora com novas embalagens “. O “S” da Sadia, uma característica predominante da marca, foi destacado em 3D com iluminação interna. Desta maneira, a campanha chama mais atenção quando á noite, pois não tem como não olhar para este painel luminoso ao passar no trânsito. A campanha da Sadia predomina nos projetos especiais da Bandeirantes de Mídia Exterior. A peça estimula à curiosidade no consumidor.

As possibilidades de desenvolver diferentes campanhas por estes meios são imensas. Muitas marcas já adquiriram este conceito para trabalhar a questão da publicidade dos produtos. Os meios estão disponíveis para agregar na criatividade das marcas, basta desenvolver.

Esta foi mais uma postagem sobre este meio que vem tomando conta da publicidade no mundo. Continue nos acompanhando para saber mais sobre as novidades dessa área.

Por Jorge Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...