Compartilhe com sua comunidades

Sadia utiliza Mídia Exterior para divulgar novidades

A marca Sadia desenvolve Campanha para divulgar novas embalagem de produtos

Quando pensamos em divulgar uma campanha diferente para impactar os consumidores com nossa marca qual meio vem em sua cabeça? Claro, a maioria deve ter lembrado da Mídia Exterior como um meio eficaz que atinge à massa.

E para ficar ainda mais personalizado essa divulgação, existem meios diferentes para agregar, como outdoors, busddors, mobiliário urbano, painéis, entre outros.

Além disse, existem os Frontlight, que nada mais é que um painel de estrutura metálica no qual se prende uma lona com a propaganda impressa. Sua iluminação é externa e frontal, que serve para chamar mais à atenção dos consumidores.

E não é somente marcas de bebidas que utilizam o Frontlight como meio de divulgação. A marca Sadia também desenvolveu uma campanha para divulgar as novas embalagens de Lasanha e Nuggets por meio do Frontlight. Os Estado de Recife e Fortaleza foram os escolhidos para promover esta novidade.

Os Outdoors foram produzidos com design em 3D e um layout com o mote “Produtos de Sempre agora com novas embalagens “. O “S” da Sadia, uma característica predominante da marca, foi destacado em 3D com iluminação interna. Desta maneira, a campanha chama mais atenção quando á noite, pois não tem como não olhar para este painel luminoso ao passar no trânsito. A campanha da Sadia predomina nos projetos especiais da Bandeirantes de Mídia Exterior. A peça estimula à curiosidade no consumidor.

As possibilidades de desenvolver diferentes campanhas por estes meios são imensas. Muitas marcas já adquiriram este conceito para trabalhar a questão da publicidade dos produtos. Os meios estão disponíveis para agregar na criatividade das marcas, basta desenvolver.

Esta foi mais uma postagem sobre este meio que vem tomando conta da publicidade no mundo. Continue nos acompanhando para saber mais sobre as novidades dessa área.

Por Jorge Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...