Compartilhe com sua comunidades

Campanha do Boticário de Dia dos Pais conta com Mídia Exterior

Em campanha O Boticário relembra momentos de Pai e Filho

Estamos próximos do Dia dos Pais e as marcas já estão desenvolvendo diferentes campanhas. Um dos meios mais utilizados atualmente é a mídia exterior. E para essa data comemorativa, principalmente para o comércio, não seria diferente.

A rede de perfumes O Boticário desenvolveu uma campanha pensando nestes consumidores, pai e filho. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha enfatiza a relação de pai e filho de parceria e cumplicidade. Com o mote “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir”, a marca cria peças emotivas da relação.

A agência AlmapBBDO elaborou a campanha com vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital. Já as ativações nas redes sociais da marca são desenvolvidas pela agência W3haus.

O produto Malbec#Play é lançamento do Boticário para os Dias dos Pais. Além de trazer uma lembrança afetiva a campanha tem por objetivo divulgar o produto.

Sobre o Filme

O filme criado que tem o título de “Abraço Apertado” possui versão para a TV aberta e para o meio digital. O comercial conta com cenas de um adolescente e de seu pai e são intercaladas com as memórias do filho, quando criança, chegando à escola e pedindo um abraço ao seu pai. Recordações de ambos são resgatadas até o presente momento e o jovem entrega o Malbec ao seu pai na data comemorativa.

Assista ao filme:

 

Para saber mais sobre as novidades do mercado de publicidade, continue nos acompanhando. Diariamente desenvolvemos postagem para você ficar por dentro de campanhas em mídia exterior.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...