Compartilhe com sua comunidades

A marca de Café 3 corações divulga campanha em Mídia Exterior

O mercado de publicidade está crescendo cada dia mais. Inúmeras marcas desenvolvem constantemente peças para divulgar o seu produto ou serviços. As possibilidades de criação são infinitas, basta saber sobre a necessidade do seu público e contar com a criatividade.

E quem desenvolveu uma nova campanha foi a marca de café 3 corações. A marca tem por objetivo divulgar o sabor único do café. Com o mote “Sabor que Apaixona”, peças foram criadas pela agência MullenLove.

O filme do comercial da campanha conta como tema a música do quarteto de Liverpool (Beatles), “All you need is love”, que significa “Tudo o que você precisa é amor”. A música ilustra a história de anjos produtores que colhem o café e acompanham todo o seu processo para garantir a satisfação das pessoas ao provar.

Além do comercial que será transmitido em TV aberta, a campanha também foi divulgada em pontos de vendas. Na página do Facebook da marca a campanha contempla o seguinte texto: “Vai começar uma nova colheita. Do café que você mais gosta. E que acompanha sua família naqueles momentos inesquecíveis. E para sentir todo o aroma e a qualidade incomparável tudo o que você precisa é … AMOR #MaisCaféMaisAmor #LoveLoveLove “.

Confira o vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=yYqSDyRqZbs

Para saber mais novidade sobre o mercado de publicidade, continue nos acompanhando.

 

Por Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...