Compartilhe com sua comunidades

Caixa Seguradora estreia campanha nacional

Primeira fase da campanha falará aos brasileiros sobre a importância em proteger o lar.

A Caixa Seguradora estreia  uma nova campanha. A campanha quer fazer o brasileiro refletir sobre a importância de ter um seguro residencial, de vida ou um plano de previdência. Criada pela Heads, trazem o conceito de “Pare e Pense”.

A primeira fase da campanha fala sobre seguro residencial. O filme “Gigante” conta a história de um menino que está com medo. O pai explica que eles estão seguros, por causa do seguro residencial. “A ideia é: não importa o que aconteça. Com o Seguro Residencial da Caixa Seguradora, tudo acaba bem”, define Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

“A decisão de compra dos clientes está sempre associada a uma reflexão sobre o quanto aquele produto pode ser importante. Convidar as pessoas a pararem para pensar no assunto é uma forma de vender o produto certo para pessoa certa”, explica Saulo.

A campanha será veiculada pelas TVs aberta e fechada, rádios e OOH. No caso da mídia out of home, além dos aeroportos, também o sistema público de transporte do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Outra novidade é que os interessados poderão esclarecer dúvidas sobre os produtos por Whatsapp. A segunda etapa da campanha abordará os produtos Previdência e Seguro de Vida.

Confira o filme:

Para saber mais novidades do mercado de publicidade, clique aqui.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...