Compartilhe com sua comunidades

Caixa Seguradora estreia campanha nacional

Primeira fase da campanha falará aos brasileiros sobre a importância em proteger o lar.

A Caixa Seguradora estreia  uma nova campanha. A campanha quer fazer o brasileiro refletir sobre a importância de ter um seguro residencial, de vida ou um plano de previdência. Criada pela Heads, trazem o conceito de “Pare e Pense”.

A primeira fase da campanha fala sobre seguro residencial. O filme “Gigante” conta a história de um menino que está com medo. O pai explica que eles estão seguros, por causa do seguro residencial. “A ideia é: não importa o que aconteça. Com o Seguro Residencial da Caixa Seguradora, tudo acaba bem”, define Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

“A decisão de compra dos clientes está sempre associada a uma reflexão sobre o quanto aquele produto pode ser importante. Convidar as pessoas a pararem para pensar no assunto é uma forma de vender o produto certo para pessoa certa”, explica Saulo.

A campanha será veiculada pelas TVs aberta e fechada, rádios e OOH. No caso da mídia out of home, além dos aeroportos, também o sistema público de transporte do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Outra novidade é que os interessados poderão esclarecer dúvidas sobre os produtos por Whatsapp. A segunda etapa da campanha abordará os produtos Previdência e Seguro de Vida.

Confira o filme:

Para saber mais novidades do mercado de publicidade, clique aqui.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....