Compartilhe com sua comunidades

Itaú estreia nova campanha para Rock in Rio

“O que o mundo separa a música aproxima”

Esse é o conceito da nova campanha do Itaú para o Rock in Rio 2017. A campanha, criada pela agência Africa, traz a música como um personagem. A música, que não julga, mas acolhe.

Para a divulgação da campanha, foram criados dois filmes. O primeiro, intitulado “Diferenças”, traz a mensagem de que na música pessoas de diferentes culturas, raças e países podem se aproximar. O segundo filme, tem uma mensagem ‘call to action’, convidando as pessoas a irem no festival.

O Itaú é o principal patrocinador do Rock in Rio, que começa no dia 15 de setembro no Rio de Janeiro. Além dos filmes, a campanha também terá peças interativas e ação com influenciadores recepcionando o público no evento.

Para Eduardo Tracanella, superintendente de marketing institucional do Itaú Unibanco patrocinar o evento sem dar amplitude ao ponto de vista seria uma grande perda. “Acreditamos no poder que a música tem de unir as pessoas. Ser um patrocinador do Rock’n Rio e não dar amplitude a esse ponto de vista seria subestimar o nosso papel”. “Esse ano, optamos por um posicionamento que vai além do reforço de nosso patrocínio ao evento. Queremos inspirar as pessoas a pensarem numa sociedade e num mundo mais aberto a diferenças”, destaca Tracanella.

Confira o primeiro vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=uSDILUfgM6g

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....