Compartilhe com sua comunidades

Natura faz ação em mobiliário urbano para campanha

Ação que ressalta protagonismo feminino pode ser vista em quatro avenidas de São Paulo

A Natura lançou, no mês de agosto, uma campanha que reforça o posicionamento da marca como “A Casa de Perfumaria do Brasil”. E escolheu ressaltar a força da mulher brasileira. A perfumaria lançou Elza Soares como rosto principal da campanha.

Criada pela DPZ&T, a nova campanha destaca a sofisticação das fragrâncias marcantes e intensas da perfumaria da Natura. O conceito partiu da percepção de que força, coragem e poder são qualidades pouco associadas ao feminino. Apesar de estarmos rodeados por tantas histórias de mulheres guerreiras.

Uma ação especial, conta com uma iluminação de programação diferenciada nos painéis dos abrigos de ônibus. Localizados em quatro das principais avenidas de São Paulo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para saber mais sobre publicidade, clique aqui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...