Compartilhe com sua comunidades

Rede São Braz lança campanha para público jovem

Para marcar o debut da nova linha de café São Braz, lançaram um campanha com apelo para o público jovem. O café Blend 53 chega ao mercado com uma pegada moderna. Criado especialmente para agradar em cheio o paladar do jovem apaixonado por café.

A agência pernambucana apostou na música Advinha o que, clássico de Lulu Santos. O hit está no vídeo para TV e nas peças para redes sociais.

O Blend 53 será lançado em três versões: tradicional, superior e intenso, com sabores que variam de acordo com a intensidade do grão. O produto já está disponível no mercado potiguar. A previsão de expansão para as outras praças do Nordeste até o final de 2017.

Confira:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para mais novidades de publicidade, clique aqui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...