Compartilhe com sua comunidades

Bauducco Cereale estreia primeira campanha nacional

A Bauducco Cereale estreou a primeira campanha nacional. Criada pela AlmapBBDO, a ação é composta pelo filme “Toda Mulher”, que veicula na TV aberta. A assinatura da linha é “Bauducco Cereale. É gostoso estar bem.”. Além do filme, campanhas Out of Home, espalhadas pelas capitais do país, e desdobramentos para mídias digitais.

O filme intitulado “Toda Mulher” tem a participação do Sr. Bauducco conversando com uma mulher e sua filha. Ele retira a fornada dos novos biscoitos Cereale e comenta que as mulheres deverão gostar. A mulher então o questiona se todas vão gostar, se as do trabalho dela e da aula de dança também. Ele sabe que a receita foi preparada com carinho e com o toque de quem conhece do assunto, as mulheres. Portanto responde com convicção que sim, que elas também irão gostar. Na sequência a filha o interrompe e pergunta: e uma astronauta também vai gostar? Ele fica um pouco em dúvida, mas logo responde: quando ela voltar pra Terra, com certeza vai gostar.

É um filme bastante leve e humorado que retrata o dia a dia corrido que as mulheres enfrentam. A marca Bauducco Cereale é parceira dela neste desafio, pois oferece um portfólio extenso de produtos práticos, nutritivos e saborosos, que são fonte de fibras e possuem cereais integrais, tudo juntinho e prontinho para ela levar na bolsa.

Confira o filme

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....