Compartilhe com sua comunidades

Ajinomoto renova embalagens dos temperos Satis!

A marca de temperos Satis!, da Ajinomoto do Brasil. Apresenta layout completamente renovado. Com design moderno e atrativo. As novas embalagens destacam os principais benefícios do produto: “Tempera e Empana”, “Tempera e Dá Molho” e “Tempera e Dá Liga”.

“A nova embalagem foi desenvolvida para destacar a utilização e os benefícios de cada linha de produto”. Explica a gerente da marca, Anna Rocha.

O novo layout foi criado pela agência ARCwwbrasil.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...