Compartilhe com sua comunidades

OKI Data amplia portfólio com lançamento da C942

Modelo permite impressão digital com toner branco em mídias coloridas

A OKI Data lançou ontem a C942. Impressora colorida A3+, para personalização de papéis e materiais coloridos. Integra o toner branco ao tradicional CYMK, revolucionando a maneira de se pensar impressão.

A C942 foi desenvolvida especialmente para artes gráficas. A quinta cor branca e a posição em que está instalada no equipamento, é o grande diferencial. Pensada justamente para aqueles que precisam de mais flexibilidade em seus processos criativos.

“A demanda por materiais coloridos impressos na cor branca e cor sobre cor é crescente”, declara Luiz Carli, Diretor Geral da OKI. Com a C942, o usuário pode imprimir diretamente o branco em mídias escuras ou usar o recurso de cor sobre cor em única passada. Com a nova tecnologia e criatividade dos designers e das equipes de marketing é possível produzir materiais individualmente produzidos. Proporcionam ao cliente uma experiência única.

Outros diferenciais da nova máquina são: impressão em mídias de altas gramaturas, boca de impressão com 33 cm de largura. Otimiza o uso de folhas, no formato 66 x 96cm após refiladas e velocidade de impressão de até 50 páginas por minuto.

O modelo C942 conta com um sistema de correção de cores que se calibra automaticamente, toda vez que o equipamento é ligado. A C942 pode chegar até 2.950 folhas com os opcionais instalados. A OKI oferece 5 anos de garantia para o Pente de LED’s e 3 anos para o equipamento. A família de equipamentos com toner branco da OKI conta agora com 3 modelos: C711WT, C941 e C942.

Confira mais novidades do mundo da comunicação visual, aqui.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....