Compartilhe com sua comunidades

WhopperBus leva o público para a única loja do Burger King na Bélgica

Não é à toa que o Burger King foi eleito Anunciante do Ano, no Festival de Cannes. Essa semana, a marca criou uma linha de ônibus em Bruxelas. A linha faz parte de campanha de promoção do novo restaurante. Cruza a cidade inteira para levar o público até o local.

“Quando o Burger King chegou a nós, sabíamos que eles estavam buscando esse tipo de ideia. Meio louca, mas precisamente perspicaz”, explicou o presidente e diretor executivo e criativo Georges Mohammed-Chérif de Buzzman em Paris.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....