Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola desenvolve campanha a favor do casamento LGBT na Austrália

A Austrália está vivendo um momento de bastante intensidade nos movimentos que pedem a regulamentação do casamento LGBT. Com base nisso, a Coca-Cola decidiu se posicionar também a favor do casamento igualitário. Colocando outdoors nas ruas e até mesmo criando esta belíssima versão da palavra “Love”. Feita com a tipografia da companhia.

Além disso, a ação desenvolvida pela Ogilvy Sydney reformulou o icônico outdoor da marca no boêmio bairro de King Cross, em Sidney. A mensagem do painel agora diz “Dizemos sim ao amor”. Acompanhado por uma garrafa colorida. Pela noite, a peça emite luzes com as cores do arco-íris.

Em um comunicado em seu site, a marca explica sua iniciativa: “Toda pessoa tem direito à felicidade. Por isso acreditamos que é hora de uma mudança na Austrália. Não importa quem você é ou quem você ama, todos os casais devem ser tratados de forma igual… Nós entendemos que nem todos irão concordar com a nossa posição e nós respeitamos o direito das pessoas de manter uma visão diferente. Esperamos que eles respeitem nosso direito de apoiar a nossa equipe, sua família e amigos, e nossos clientes e consumidores para que todos possam compartilhar a felicidade simples de estar juntos”.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...