Compartilhe com sua comunidades

SAi apresenta novidades de software

SAi irá demonstrar capacidades das novas soluções na SGIA.

S.A. Internacional (SAi), a provedora de soluções em software para fabricação de letreiros profissionais, impressão digital de grande formato. Irá demonstrar na SGIA Expo como os vendedores podem ganhar novos clientes, diminuir o tempo de aprovação das imagens e garantir maior flexibilidade e controle de custos com suas extensas soluções de valor agregado.

Isso inclui aplicativos móveis de economia de tempo, pacotes de inscrição econômicos, até a adesão à rede SIGN.com. Projetada para direcionar trabalhos de sinalização on-line para empresas locais de assinatura e exibição usando o SAi Flexi.

O recém-lançado SIGN.com 2.0 foi projetado para oferecer um processo rápido e simples para criar sinais ou banners personalizados, independente de sua complexidade. Para quem é  Flexi registrado na rede SIGN.com, abre a porta para maiores receitas empresariais através de clientes aumentados.

Na era do mercado orientado para a internet. O modelo funciona quando redireciona o negócio para a loja mais próxima do membro do Flexi dentro da rede. Isso garante que as lojas possam competir com grandes fábricas de sinalização on-line e oferece aos clientes preços competitivos.

Sem taxa de inscrição ou custos mensais, não podem economizam apenas dinheiro, também eliminam a necessidade de desenvolver e manter sites de comércio eletrônico caros, e podem garantir negócios repetidos.

Poderão se beneficiar do modelo de compra baseado em inscrição pioneira da SAi. Compatível com os pacotes de software de assinatura Flexi e Flexi Design aclamados pela indústria da SAi. A opção oferece acesso a todas as ferramentas ricas em recursos e todas as funcionalidades Flexi de design exclusivo, respectivamente.

O modelo mensal de baixo custo oferece maior flexibilidade e controle de custos e combina a oferta com a demanda. Durante períodos ocupados, os provedores de impressão podem comprar licenças adicionais e cancelá-las. Isso garante a continuidade do negócio ao longo do ano.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....