Compartilhe com sua comunidades

Campanha de inauguração da Feirão de Móveis em Itajaí

Sob o mote “Qualidade, variedade e praticidade agora em Itajaí”, o Feirão de Móveis estreia na cidade com força publicitária. Por meio de peças de divulgação em rádios, TVs, outdoors, busdoor e ações promocionais. Além das ativações digitais para o público seguidor, especialmente dos perfis Facebook e Instagram.

“Toda a comunicação da rede é estrategicamente desenvolvida para conversar com público que busca opções de móveis econômicos. O fator variedade é algo que, me chama muita atenção na loja. Tem sempre muitas cores em móveis modernos que a gente sempre acha que vai encaixar muito bem em um cantinho da nossa casa. ”. Destaca a Executiva de Contas e Planejamento da Produza, Luiza Maklouf.

Créditos: Jorge Luiz Mussolini

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....