Compartilhe com sua comunidades

TNT Energy Drink lança embalagem em forma de amplificador de som

A TNT Energy Drink lançou uma embalagem especial para packs de quatro unidades. Nomeada Sound Pack, o pacote simula a aparência de um boombox, e se transforma em um amplificador de som ao ser dobrada. O comprador acopla o celular no rádio portátil, de modo que o autofalante do aparelho fique dentro da caixa. Quando a música é ligada, o som sai pelas aberturas do pack, com maior volume.

Essa embalagem foi pensada para fortalecer ainda mais a atuação da marca na música. O lançamento das embalagens especiais é acompanhado da promoção TNT Sound Pack, que distribuirá 30 geladeiras personalizadas TNT Energy Drink, além de mil assinaturas premium de um ano do aplicativo de streaming Spotify.

“O projeto TNT Spotify nos deu uma ótima oportunidade. Unir música e promoção, com visual diferenciado. Ao mesmo tempo, a iniciativa se transforma numa experiência interativa com o consumidor”. Explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Para participar da promoção, o consumidor deve comprar o pack de quatro latas de 269 mililitros de TNT regular identificado com a divulgação da promoção, e se cadastrar no hotsite tntsoundpack.com.br. Cada CPF pode cadastrar até dez códigos promocionais.

Confira o vídeo explicativo da embalagem:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...