Compartilhe com sua comunidades

Linha Ricca Barbie: marca aposta em licenciamento

A Ricca lançou essa semana a linha de produtos para cabelo Ricca Barbie. A nova linha de shampoos, condicionadores e cremes para pentear é para chamar atenção das crianças. São três novas linhas: Ricca Barbie, Ricca Barbie Câmera Digital, em embalagem que lembra uma máquina fotográfica, e Ricca Barbie Reinos Mágicos.

“Ricca Barbie é uma linha que foi especialmente desenvolvida para dar toda segurança para os pais em termos de qualidade e performance de produto. A linha possui embalagens diferenciadas para divertir as crianças ainda mais durante o banho, imaginando grandes selfies enquanto cuidam dos seus cabelos”, explica a diretora da marca, Daniella Brilha.

Os produtos não contêm sal, não possuem parabenos e foram dermatologicamente testados.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....