Compartilhe com sua comunidades

Linha Ricca Barbie: marca aposta em licenciamento

A Ricca lançou essa semana a linha de produtos para cabelo Ricca Barbie. A nova linha de shampoos, condicionadores e cremes para pentear é para chamar atenção das crianças. São três novas linhas: Ricca Barbie, Ricca Barbie Câmera Digital, em embalagem que lembra uma máquina fotográfica, e Ricca Barbie Reinos Mágicos.

“Ricca Barbie é uma linha que foi especialmente desenvolvida para dar toda segurança para os pais em termos de qualidade e performance de produto. A linha possui embalagens diferenciadas para divertir as crianças ainda mais durante o banho, imaginando grandes selfies enquanto cuidam dos seus cabelos”, explica a diretora da marca, Daniella Brilha.

Os produtos não contêm sal, não possuem parabenos e foram dermatologicamente testados.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...