Compartilhe com sua comunidades

Parceria da Kraft Heinz e Office Midia OOH gera resultados surpreendentes

Durante julho e agosto de 2017, a Kraft Heinz em parceria com a Office Midia OOH, veiculou uma campanha que comprovou a eficácia das telas digitais nas lojas do GPA. As telas apresentavam dois vídeos, um promocional e outro institucional. Foram veiculados em 63 lojas de São Paulo. Toda a estratégia de inserção e validação dos dados foi estudada juntamente com o cliente.

O resultado dessa pesquisa foi surpreendente para a Office Midia e Kraft Heiz. Sem nenhum apoio de outros meios de veiculação, as vendas cresceram 34%, durante a veiculação do filme. Dario Gohda, CEO da Office Midia comemorou os resultados obtidos “Já compilamos as informações que recebemos do cliente, comparando o flight com períodos anteriores e nas lojas, com e sem exibição no mesmo período.”. Com esses dados, eles conseguiram elaborar um mapa que mostra, com detalhes, os efeitos que as telas causam nas vendas.

Para o Head de Trade Marketing da Kraft Heinz Brasil, Bernardo Zandona a ação gerou resultados muitos satisfatórios. “A competividade no ponto de venda está cada vez maior e precisamos pensar sempre em novas maneiras para engajar o shopper”, afirma Bernardo. E acrescenta que a solução da Office Midia foi uma maneira muito eficiente de dar uma alavancada das vendas.

O sucesso dessa parceria deixou muito claro que iniciativas semelhantes devem acontecer em breve.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....