Compartilhe com sua comunidades

EFI realiza palestra na Semana de Tecnologia Gráfica

A EFI realizará, nesta terça-feira, uma palestra na Semana de Tecnologia Gráfica, realizada na Escola SENAI Theobaldo de Nigris. A semana começa hoje, e vai até sexta, dia 29 de setembro. A partir das 19h, o público pode assistir diversas palestras ministradas por renomados profissionais do segmento.

Alexandre Rodrigues, gerente de vendas da EFI, apresentará a palestra sobre “Inovação tecnológica na gestão da sua gráfica com softwares EFI”. A exposição começa às 20h40, e o executivo mostrará as soluções da EFI. O foco será no sistema de gestão EFI Metrics Printware. Desenvolvido para auxiliar a gráfica a ampliar automação, integração e controle no gerenciamento de vendas e fluxos de trabalho de produção.

“Este é um evento importante para a EFI, nos aproxima de um público seleto, interessado em fomentar a tecnologia no setor gráfico”, contou Ernande Ramos, diretor de vendas da EFI. Com o slogan “Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!”. O evento reune as principais novidades do setor e promove o networking entre profissionais do mercado.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....