Compartilhe com sua comunidades

Nova campanha da Cerveja Burguesa reforça a necessidade das conexões reais

A cerveja Burguesa, lançada pela Casa Di Conti em 2015, ganhou uma nova campanha assinada pela Momentum. Com o conceito “O sabor de estar junto”, essa é a primeira ação publicitária desenvolvida para a marca após sua chegada na agência. A estratégia criativa envolveu um estudo aprofundado de mercado, tendências e comportamento do consumidor. Com isso, a nova comunicação é uma evolução da anterior, que tinha como conceito “Um brinde a você”.

“Precisávamos de uma ação que fosse compatível com a marca e que gerasse forte visibilidade a Burguesa. A campanha criada pela Momentum vem para reforçar o nosso posicionamento, a nossa cultura. E o nosso objetivo de reunir o povo brasileiro em uma grande celebração” declara Abílio Duarte Neto. Abílio é Supervisor de Marketing e Novos Produtos na Casa Di Conti.

De acordo com o Diretor de Planejamento Estratégico da Momentum, Rodrigo Coelho, o objetivo da campanha é valorizar os momentos de presença real. “O resultado da pesquisa nos deu vários insights sobre o comportamento dos consumidores de cerveja. Com esses dados, elaboramos o novo conceito de comunicação.” Explica.

A campanha conta com filme institucional de 45” e 30” para a TV aberta e a cabo. Além de jingle para rádio, peças de mobiliário urbano da OTIMA e material de ponto de venda. Gravado pela Fantástica Filmes, o comercial explora as características do mundo de hoje com appetite appeal. Destacando com suavidade o tom dourado da bebida.

Confira o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=ys8cMdQ7Wkw

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...