Compartilhe com sua comunidades

Kopenhagen lança Clássicos em versão infantil com embalagens divertidas do Lingato

Marca aposta em produtos clássicos e mascote da linha infantil para celebrar a data junto com os pequenos

Com 89 anos de história, a Kopenhagen busca, inovar seu portfólio para atender consumidores de diferentes idades. Por isso, a marca lançou o Lingato, o mascote da linha infantil Kopenhagen. E trará diferentes versões de produtos em embalagens lúdicas e divertidas.

Para celebrar o Dia das Crianças, a marca apresenta três itens muito especiais que trazem o gatinho como o grande protagonista da data em novas versões dos produtos icônicos da Kopenhagen: o Lingato Língua de Gato, o Lingato Mini Nhá Benta e o Lingato Chumbinho. E para deixar a data ainda mais gostosa, cada embalagem acompanha, no verso, brincadeiras como liga-pontos, labirinto e palavra-cruzada. Afinal, não existe nada melhor que comer se divertindo.

Outro detalhe pensado especialmente para a data foi a sacola do Lingato. Supercharmosa e com as cores da linha infantil, ela traz a ilustração do gatinho na frente e no verso da embalagem. A campanha com o mote “Chegaram os Clássicos em versões divertidas” será focada no universo digital da marca com fotos dos produtos e muitas travessuras do Lingato.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...