Compartilhe com sua comunidades

Zattini lança campanha Verão 2018 estrelada por Giovanna Antonelli

Atriz estrela campanha de digital e OOH com o mote “Tempo de Ousar Mais”

A Zattini, loja online de vestuário casual da Netshoes, acaba de estrear sua campanha para o Verão 2018. Embaixadora da marca, a atriz Giovanna Antonelli participa da ação. Com o tema “Tempo de Ousar Mais”, o filme resgata os bons momentos da estação.

“A Zattini passa na campanha a força do verão. Com as cores vivas e fortes da estação, mostramos que o importante é ousar mais, sentir-se confortável e na moda.” Explica Gabriela Platinetty, diretora de marketing da marca. A campanha está sendo veiculada nos relógios de rua da cidade de São Paulo e nas redes sociais da marca.

Para explicar a escolha de Giovanna Antonelli como embaixadora, Gabriela diz que Giovanna tem o jeito Zattini de ser. Por isso, ela já participou de outras ativações da marca, como na Ousadoria Fashion, campanha de outono/inverno. “A Giovanna tem o perfil da marca, por isso a parceria tem dado tão certo. O tema da nova campanha casou muito bem com a atriz, que sempre ousa em seus looks.”

Confira o vídeo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...