Compartilhe com sua comunidades

Zattini lança campanha Verão 2018 estrelada por Giovanna Antonelli

Atriz estrela campanha de digital e OOH com o mote “Tempo de Ousar Mais”

A Zattini, loja online de vestuário casual da Netshoes, acaba de estrear sua campanha para o Verão 2018. Embaixadora da marca, a atriz Giovanna Antonelli participa da ação. Com o tema “Tempo de Ousar Mais”, o filme resgata os bons momentos da estação.

“A Zattini passa na campanha a força do verão. Com as cores vivas e fortes da estação, mostramos que o importante é ousar mais, sentir-se confortável e na moda.” Explica Gabriela Platinetty, diretora de marketing da marca. A campanha está sendo veiculada nos relógios de rua da cidade de São Paulo e nas redes sociais da marca.

Para explicar a escolha de Giovanna Antonelli como embaixadora, Gabriela diz que Giovanna tem o jeito Zattini de ser. Por isso, ela já participou de outras ativações da marca, como na Ousadoria Fashion, campanha de outono/inverno. “A Giovanna tem o perfil da marca, por isso a parceria tem dado tão certo. O tema da nova campanha casou muito bem com a atriz, que sempre ousa em seus looks.”

Confira o vídeo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....