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Morya Comunicação inova em campanha para Salvador Shopping

A sétima edição do projeto Estações Salvador Shopping apresentou o tema “Menos padrão e mais estilo” para celebrar a temporada Primavera-Verão 2018. A campanha teve como objetivo provocar uma reflexão sobre o caráter democrático da moda. Através das peças protagonizadas pela estudante de Fisioterapia Jéssica Araújo, que teve parte da perna esquerda amputada.

As imagens foram instaladas no Salvador Shopping nas lonas de fachada, totens, banners, porta de elevadores, diretório, além de ganhar as ruas em outdoors, revistas, rádios, painéis, panfletos e convites. Outro mote do Estações foram as identificações causadas pelas tendências fashion quando ganham as ruas. Por isso o cenário escolhido foi o metrô, símbolo da rotina de uma grande metrópole – Salvador está entre as quatro capitais mais populosas do Brasil, com quase três milhões de habitantes. A jovem, inclusive, foi estrela dos pockets desfiles que movimentaram a Praça Central do empreendimento.

Outro destaque foi a presença de personalidades especiais da moda que realizaram fashion talks e interagiram com o público. Os encontros contaram com a apresentação da stylist Samantha Urban. Abordaram a moda sem gênero, o cuidado com os cabelos cacheados, o universo plus size e lifestyle. Além das presenças, as grifes do Salvador Shopping apresentaram conteúdos exclusivos como moda handmade, oficinas de bolsas, maquiagem, como montar uma mala inteligente e customização de jeans.

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