Compartilhe com sua comunidades

PROCAVE investe em campanha criativa para seus imóveis decorados

A PROCAVE incorporadora está de olho na temporada de verão. Apresenta imóveis prontos para morar, com ambientes planejados, equipados e mobiliados. Entre as melhores cidades para se viver em Santa Catarina, a bela Balneário Camboriú ocupa a segunda posição. Isso é, segundo o índice global das Nações Unidas.

Para saber que a cidade tem um estilo de vida, basta circular pela orla da cidade. “Utilizar peças publicitárias criativas e inovadoras contribuem para consolidar os diferenciais da PROCAVE. Estimulando ainda mais o desejo de viver bem”. Explica Nivaldo Pinheiro, diretor da PROCAVE.

A campanha conta com comercial para TV, spots para rádio, outdoors, painel de led e anúncio com formato especial que interfere no editorial do jornal. Desde 1978 construindo histórias e inúmeros empreendimentos bem-sucedidos. A PROCAVE é uma das maiores incorporadoras do Sul do Brasil no segmento luxo. Desenvolvendo projetos exclusivos para um mercado seleto. A empresa é referência no mercado imobiliário, com projetos inovadores e inéditos, tornando seus produtos a melhor herança de pai para filho.

Confira

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....