Compartilhe com sua comunidades

PROCAVE investe em campanha criativa para seus imóveis decorados

A PROCAVE incorporadora está de olho na temporada de verão. Apresenta imóveis prontos para morar, com ambientes planejados, equipados e mobiliados. Entre as melhores cidades para se viver em Santa Catarina, a bela Balneário Camboriú ocupa a segunda posição. Isso é, segundo o índice global das Nações Unidas.

Para saber que a cidade tem um estilo de vida, basta circular pela orla da cidade. “Utilizar peças publicitárias criativas e inovadoras contribuem para consolidar os diferenciais da PROCAVE. Estimulando ainda mais o desejo de viver bem”. Explica Nivaldo Pinheiro, diretor da PROCAVE.

A campanha conta com comercial para TV, spots para rádio, outdoors, painel de led e anúncio com formato especial que interfere no editorial do jornal. Desde 1978 construindo histórias e inúmeros empreendimentos bem-sucedidos. A PROCAVE é uma das maiores incorporadoras do Sul do Brasil no segmento luxo. Desenvolvendo projetos exclusivos para um mercado seleto. A empresa é referência no mercado imobiliário, com projetos inovadores e inéditos, tornando seus produtos a melhor herança de pai para filho.

Confira

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...