Compartilhe com sua comunidades

Nestlé lança embalagens especiais para a campanha Outubro Rosa

Outubro é o mês da conscientização sobre o câncer de mama. Pensando nisso, a Nestlé lançou embalagens especiais. Em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), lança edições especiais de produtos. Para apoiar a causa e campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Os cereais matinais e biscoitos Nesfit e os iogurtes Nestlé Grego unitários ganham novas embalagens cor de rosa e a presença do icônico símbolo do alvo azul. Com o intuito de conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção da doença.

Além disso, as marcas realizarão doações ao IBCC, que serão destinadas ao atendimento aos pacientes e à amplificação da campanha. Os recursos arrecadados pela campanha do IBCC, desde a sua fundação, têm sido utilizados em contribuições com o tratamento.

Nesse cenário, a participação de marcas emblemáticas como Nesfit e Nestlé Grego, que dialogam com o público feminino. Reforça a conscientização a respeito da detecção precoce do câncer de mama, ressaltando a importância das consultas anuais ao médico para o devido acompanhamento, das mamografias a partir dos 40 anos. O câncer de mama, se diagnosticado no início, tem 90% de chance de sucesso no tratamento.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...