Compartilhe com sua comunidades

Tintas Iquine escala Reynaldo Gianecchini para nova campanha

A marca de tintas Inquine está investindo e trabalhando para se tornar a terceira maior do mercado. Busca fortalecer cada vez mais aumentar a participação nas regiões Norte e Nordeste. Esperam alcançar isso aumentando sua estrutura de distribuição. Além desse aumento, passaram a investir mais em marketing.

Este ano, a marca escalou Reynaldo Gianecchini como garoto propaganda da nova campanha institucional. Produzida pela Teddi Filmes e assinada pela MMS Comunicação. A ação tem como carro-chefe um filme de 30 segundos. O filme faz a ligação entre o sobrenome de Gianecchini com o nome da marca, Inquine.

De acordo com Luiz Montenegro, sócio-fundador da MMS, o ator foi escolhido por sua popularidade com o grande público. “A última campanha foi um sucesso e estamos na expectativa que esta também seja”, afirmou.

A campanha está sendo veiculada na televisão, rádio, outbus e forte ação nos pontos de venda.

Confira

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...