Campanha destaca a frustração de ficar sem internet.
A Nextel lançou nova campanha protagonizada por Bruno Gagliasso. A ação reforça o maior benefício da operadora, que não desliga a internet dos clientes. Independente do pacote adquirido. O filme da campanha traz situações diversas em que as pessoas são impedidas de continuar o que querem. Esse exemplo faz relação com a frustração de ter a internet cortada, como acontece quando a internet é cortada. A ação foi desenvolvida pela agência CP+B.
Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil, comenta que as situações desagradáveis no dia a dia podem ser representadas com bom humor. “Fizemos um paralelo com fatos e pessoas bloqueadores do nosso dia a dia: uma bilheteria que acaba de fechar, o bloqueador de balada, a namorada que bloqueia o ex-namorado. No nosso cotidiano já somos bloqueados muitas vezes, mas com a Nextel não somos”.
O filme vai ao ar na TV aberta com veiculação até o dia 9 de novembro. A campanha também contempla vinhetas curtas no Facebook, YouTube, Vevo. Principais portais de notícias do país, além de mídia exterior e mídia indoor nas estações de metrô.
Confira o filme:
https://www.youtube.com/watch?v=2cWnNDIYUmo
Créditos: Jorge Luiz Mussolin