Compartilhe com sua comunidades

Nextel lança nova campanha com o ator Bruno Gagliasso

Campanha destaca a frustração de ficar sem internet.

A Nextel lançou nova campanha protagonizada por Bruno Gagliasso. A ação reforça o maior benefício da operadora, que não desliga a internet dos clientes. Independente do pacote adquirido. O filme da campanha traz situações diversas em que as pessoas são impedidas de continuar o que querem. Esse exemplo faz relação com a frustração de ter a internet cortada, como acontece quando a internet é cortada. A ação foi desenvolvida pela agência CP+B.

Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil, comenta que as situações desagradáveis no dia a dia podem ser representadas com bom humor. “Fizemos um paralelo com fatos e pessoas bloqueadores do nosso dia a dia: uma bilheteria que acaba de fechar, o bloqueador de balada, a namorada que bloqueia o ex-namorado. No nosso cotidiano já somos bloqueados muitas vezes, mas com a Nextel não somos”.

O filme vai ao ar na TV aberta com veiculação até o dia 9 de novembro. A campanha também contempla vinhetas curtas no Facebook, YouTube, Vevo. Principais portais de notícias do país, além de mídia exterior e mídia indoor nas estações de metrô.

Confira o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=2cWnNDIYUmo

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...